terça-feira, outubro 26, 2004

Alberto João Jardim no continente

Alberto João Jardim não para de nos surpreender. Depois dos seus famosos solos de bombo, das exibições circences e da stand-up comedy cada vez que discursa, o versátil A.J.J. dicidiu agora que tudo isto não chegava e decidiu mudar-se para Portugal continental, pois, e passamos a citar: "A merda da Madeira é pequena demais para o meu talento".

Quando o avião que o transportava chegou ao Aeroporto da Portela, A.J.J. brindou-nos com um dos seus famosos actos de stand-up comedy, e logo ali, de improviso, disse o que lhe ia na alma. Não resistimos, caros leitores, a transcrever algumas das pérolas deste verdadeiro "one man show":

"Caros continentais, na merda da Madeira não me apanham mais..."; "... A Madeira está cheia de perigosos Comunistas e por isso cá estou em Portugal continental, terra que muito amo e muito respeito..."; "...A Madeira vive à custa do continente há muitos anos, mas comigo aqui essa mama vai acabar..."; "...Os madeirenses não passam de cubanos, afinal de contas aquilo é uma ilha e tudo...".

Ainda não se sabe o motivo desta repentina mudança do extrovertido A.J.J., mas duas teorias são já avançadas. Uma delas diz que Alberto João terá apanhado um alto dirigente do P.S.D. madeirense a colocar no seu café 4 colheres de açucar, prova suficiente de que os seus próprios companheiros o querem matar de diabetes. A outra teoria diz que A.J.J. se terá perdido de amores por Ana Drago do Bloco de Esquerda e por ela terá abandonado tudo e vindo para o continente.

Não se sabe se alguma destas teorias é verdadeira, mas o único facto conhecido é que A.J.J. tem sido visto na noite lisboeta com os famosos Alex "Mister Gay" e Carlos Castro, dizendo os rumores que o trio prepara a coreografia do próximo espectáculo de Filipe La Féria, que se deverá chamar : "As bananas e o bojão".

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foi das coisas mais engraças que li na net ultimamente. Agora queremos ler mais...

25 de outubro de 2004 às 23:11  

Enviar um comentário

<< Home