terça-feira, janeiro 11, 2005

Morais Sarmento em novas viagens de trabalho

O ministro Morais Sarmento é conhecido pela sua enorme capacidade de trabalho.

Como tal, e apesar de o governo estar com os dias contados, o incansável ex-pugilista tem uma agenda bastante preenchida, ao qual a "Revolta dos Duendes" teve acesso. Assim, para que os nossos leitores estejam sempre informados, aqui fica a agenda do Sr. ministro:

16.Janeiro.2005 - Visita a Cancun para negociar investimentos em Portugal com uma empresa de produtos para bronzear.

21.Janeiro.2005 - Visita ao Nordeste Brasileiro para verificar in loco as próximas aquisições das casas de alterne portuguesas.

25.Janeiro.2005 - Visita ao Rio de Janeiro para verificar in loco os novos reforços da Superliga Portuguesa.

01.Fevereiro.2005 - Visita à Praia de Varadero em Cuba, para insultar El Comandante Fidel Castro.

06.Fevereiro.2005 - Pequeno safari por África para negociar com potencias investidores do Zoo de Lisboa.

15.Fevereiro.2005 - Viagens ao Havai, Tahiti, Jamaica e Barbados, para visitar partes do globo não afectadas pelo Tsunami.

Todas as viagens serão efectadas em voo charter de luxo, pago pelo Orçamento de Estado, medida bastante justa, uma vez que se tratam de viagens de trabalho muito importantes para o futuro de Portugal.

De referir também que, numa parceria inédita, o Sr. ministro será acompanhado por uma delegação de meninas do "Elefante Branco", tudo isto para a nossa representação impressionar e conseguir melhores negócios para o país.

A "Revolta dos Duendes" não é saudosista, mas temos de admitir que já temos saudades deste ministro, que tem viagem marcada a 20 de fevereiro para a Bancada da Oposição, tratando-se, ao que se sabe, de uma viagem sem regresso.